«

mar 19

Passos para perder barriga

Não importa se é gordo ou magro, a verdade é que a barriga pode ser um verdadeiro pesadelo para muita gente.

Isso porque a gordura localizada na região abdominal é uma das mais difíceis de serem eliminadas. Às vezes, mesmo emagrecendo ou já sendo magro, a pessoa ainda mantém aquela “pochete” natural na região abdominal.

O fato é que perder a barriga não é uma das missões mais simples, mas é algo totalmente possível. Para isso, basta seguir alguns passos simples e bem descomplicados que podem contribuir com a missão de mandar essa gordurinha embora.

Então, confira os passos para perder barriga:

  1. Alimentação rica em fibras: as fibras ajudam muito a melhorar o funcionamento dos intestinos, bem como a digestão. Mais do que isso, ainda aumentam a saciedade, o que é ótimo para quem precisa emagrecer. Então, aposte em uma alimentação rica em fibras.
  2. Elimine as frituras: veja bem que a dica não é diminuir e sim eliminar as frituras da sua alimentação. Isso porque elas são ricas em calorias vazias e contribuem para o acúmulo de gordura abdominal.
  3. Evite os alimentos processados: comidas congeladas, industrializados e temperos prontos podem ser um grande problema para quem quer perder barriga. Isso porque promovem a retenção de líquidos e ainda causam inchaço. Além do mais, esses alimentos ainda contêm muitos conservantes na sua composição.
  4. Exercício físico: se a ideia é eliminar a barriga, nada melhor do que a prática de atividades físicas. Ela ajuda a melhorar a circulação, prevenir doenças e ainda a aumentar o bem-estar.
  5. Acelere o metabolismo: procure consumir alimentos e adotar práticas que levem o metabolismo a ficar acelerado, pois isso promove especialmente a queima da gordura localizada. Você sabia que até mesmo a água gelada é considerada um termogênico? Você também pode apostar no Womax, um produto natural que também acelera o metabolismo.
  6. Cuide da sua postura: manter uma boa postura é essencial para a saúde, ajudando a melhorar até o alinhamento da coluna. Mais do que isso, manter a coluna ereta ajuda a disfarçar a forma da barriga.
  7. Beba muita água: á água está sempre relacionada com a perda de peso, pois é essencial para o bom funcionamento do organismo, além de contribuir para a função intestinal, o que é essencial para eliminar a barriga.

Então, aproveite essas dicas e para saber mais passos para perder a barriga, assista a mais este vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>